sábado, 29 de dezembro de 2007

As Matrioskas

a pintura e escultura não sei se encaixa... pelo menos não me ocorre.. de facto as imagens no conceito do vitor sao a propria visualização dos sons,
ele usa para ilustrar a sua musica os tais videos q ele faz nos sitios onde vai buscar inspiração. É uma espécie de Video art.

A questão da Matrioska, sinceramente ainda não me preocupa. Acho que nos devíamos preocupar agora em meter em papel uma estrutura daquilo que pretendemos
explorar. Porque é dificil dar uma intenção como sendo muito certa e depois há medida que vamos avançando, podemos querer mudar de direcção. Isso aconteceu-me hoje quando falei com ele. Senti-me completamente perdido nas minhas convicções de que sabia exactamente o que queria fazer. O universo Victor Gama tem muito mais do que aparenta e tenho receio de tomarmos certas decisões rigidas em termos de guião, e depois de uns tempos com ele, percebermos que afinal não é da música...que queremos falar. É do experimentalismo... ou... do Homem... ou do designer, ou do teórico.... ou de tudo!! No caso de abordarmos todos os seus aspectos interessantes, temos um motivo de separação das matrioskas.

A génese é o Homem(Vitor), as matrioskas podem criadas da seguinte ordem (menor para maior): Instrumentos / Design > Música / experimentalismo > Teoria do Modo Goliano > Viajens > Antropologia > Pangeia.

Sem comentários: