sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

ponto de vista

Hoje estive a falar com o Vitor e deparei-me com montes de informação interessante e complexa que tenho de organizar.
o ponto de vista que levava em mente era (egocentricamente) o meu!! a minha curiosidade, a minha ganância de conhecer algo que tanto me intriga e fascina. Descobrir Como, Quando, Onde, Porquê?
Depois da entrevista senti-me bastante mais esclarecido e confuso ao mesmo tempo. Pode-se dizer que fiquei bastante surpreso com o seu trabalho. As viagens à Colômbia para buscar materiais, os workshops em Angola com artistas locais, a análise antropóloga e histórica, a construção altamente tecnológica dos instrumentos, as exposições, as colaborações e outros projectos.

vou ter de digerir isto um pouco... sinto-me um pouco tonto. :)

Sem comentários: